Informamos que utilizamos cookies que nos permitem fornecer funcionalidades como segurança, acessibilidade e gerenciamento de rede. Nosso site também pode usar cookies de terceiros para enviar publicidade mais relevante para você. Se quiser saber mais sobre os cookies que usamos para garantir uma melhor experiência em nosso site, acesse nossa Política de Privacidade.

Temos conteúdo exclusivo dependendo da sua localização

RECALL FIAT

Proteção para você, seu veículo e quem está ao seu redor.

COMO FUNCIONA

1

Tenha em mãos o código da sua placa ou chassi (também conhecido como VIN) para consultar se há recalls ativos ou pendentes para o seu modelo Fiat. O chassi/VIN pode ser encontrado no documento do veículo ou no próprio carro, como indicado no manual.

2

Caso haja recalls pendentes, agende um horário com uma concessionária, onde o item será substituído gratuitamente.

3

É imprescindível que o recall seja agendado e o veículo levado, o mais rápido possível, a uma concessionária. Pois se o recall não for realizado no prazo de 1 (um) ano, contado da data de sua primeira comunicação, o licenciamento será bloqueado até que haja comprovação de conclusão do recall, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (art. 131, §4º e §5º)

4

A baixa de recalls realizados pode demorar um pouco. Caso já tenha sido resolvido, mas ainda apareça aqui, desconsidere.

COMUNICADOS DE RECALL

Abaixo, você encontra os recalls dos últimos 5 anos. Caso queira consultar o comunicado de um recall mais antigo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Veja Também

Outros assuntos que podem te interessar:

Fale conosco

• Assistência 24h | Confiat: reboque, veículo reserva,
socorro mecânico e outras solicitações de emergência.

• Atendimento geral: dúvidas, sugestões, reclamações e
elogios.

Telefone: 0800 707 1000

WhatsApp: (31) 2123 6000

A FCA informa aos consumidores que os veículos não homologados no Brasil e/ou inseridos no mercado nacional via importação independente não estão cobertos pela garantia legal/contratual concedida, seja no país de origem, seja no mercado nacional.
A FCA ressalta ainda que as manutenções preventivas e/ou corretivas, bem como os serviços necessários em decorrência das campanhas de recall eventualmente lançadas no país de origem do veículo, poderão ter sua execução limitada ou inviabilizada no Brasil, em decorrência de eventual ausência de peças e/ou preparação técnica da rede de concessionárias da FCA, a qual está capacitada para atender exclusivamente os veículos homologados e comercializados no mercado Brasileiro pela FCA, conforme dispõe a legislação em vigor.